sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AS MUDANÇAS SEMPRE ACONTECEM

As vezes somos pegos de surpresa com certas mudanças que acontecem em nossas vidas. Não importa se é sentimental, familiar ou financeira, as mudanças sempre acontecem.
Mas se pararmos para pensar, perceberemos que tudo o que aconteceu não foi da noite para o dia, tudo foi mudando aos poucos. E com o passar do tempo a relação se desintegrou, a família se desestruturou e as finanças não vão indo muito bem.A situação não é mais boa como era antes, Contudo se quiséssemos teríamos previsto o que aconteceria. Porem nos recusamos a enfrentar os problemas de frente, costumamos fechar os olhos para o que está acontecendo.
Então chega o momento em que nos damos conta que se tivéssemos dado a devida importância para pequenos detalhes as mudanças provavelmente não teriam acontecido.
Por isso em vez de ficarmos sofrendo com o que aconteceu e tudo o que perdemos, devemos nos adaptar as mudanças. Temos que estar mais alertas para tudo o que acontece em nossas vidas e ao nosso redor. Não precisamos de muito para nos sentir amados, pequenos gestos de amor, carinho, atenção e compreensão podem fazer toda a diferença e salvar uma relação. As vezes nós pais temos que nos colocar no lugar de nossos filhos para sabermos o que e como eles estão se sentindo em relação a nós.
Compreender as dores e frustrações um do outro nos ajuda a entender e resolver toda e qualquer situação. 
Um pouco de esforço, dedicação e aprimoramento, teremos um bom rendimento no trabalho.
Não precisamos ser perfeitos para fazer a diferença, temos apenas que tentar dar o melhor de nós em tudo o que somos e fazemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.