domingo, 13 de outubro de 2013

Mulheres traidas: desabafo de uma esposa traída e abandonada

 Depois de 5anos de casamento fui traída e abandonada. Meu marido me deixou e destruiu tudo o que conquistamos juntos. Fiquei sozinha com uma filha de 3anos pra criar. Voltei pra casa da minha mãe que também estava separada passando a maior crise. Passei 2anos pra conseguir um emprego, foram os piores anos de minha vida. Vivendo numa casa com 6 irmãos um sobrinho minha mãe e minha filha. O pior sofrimento de um ser humano é passar fome , mas de uma mãe é ver seu filho de três anos chorando com fome e não ter sequer leite materno para dar a ele. A lembrança que mais me dói é a de um Natal que passei sozinha com minha filha em casa. Era domingo de manhã quando cheguei da igreja não tinha ninguém em casa e minha filha queria mamar e meu seio não tinha mais leite, ela começou a chorar. Não tinha comida, nem farinha, não tinha nada , até que encontrei um pouco de arroz no armário. Quando fui preparar não tinha sal, então pensei vou colocar açúcar e fazer tipo um mingau. Não tinha açúcar, coloquei no fogo assim mesmo. Essa foi a ceia de NATAL da minha filha de três anos. Arroz cozido sem sal e sem açúcar. Comecei a chorar quando ela olhou pra mim sorrindo feliz por estar comendo alguma coisa, enquanto na casa em frente a nossa, os vizinhos celebravam com CHURRASCO. Hoje tenho um restaurante e uma pizzaria, minha filha não passa mais fome. Meu marido se casou com a amante e tem três filhas, trabalha em uma padaria que ele alugou , não tem casa própria e está tentando viver bem. Perdi meu marido, minha casa e tudo o que tinha porque não sabia como manter meu casamento. Hoje ajudo outras mulheres a serem esposas sábias e a não darem mole para as amantes que estão por aí a espreita de nossos maridos. Porém mais do que isso, aprendei que se o marido nos trai, a culpa não é nossa, e sim dele, que não tem o menor respeito e amor pela esposa que tem em casa. O que ele tem, é apenas o sentimento de posse e poder sobre a mulher. Ás vezes, nós mulheres é que temos prestar atenção em como estamos conduzindo nosso casamento; se algo estar nos fazendo sofrer, então, não está certo.

5 comentários:

  1. Minha irmã, você sofreu bastante; a força que você precisa para superar as dificuldades está na oração; nunca se canse de orar!

    ResponderExcluir
  2. Vivo um casamento difícil onde eu to sempre abrindo mão de tudo , meu marido é uma pessoa machista, orgulhoso e até um pouco grosseiro. Já venho percendo q ele tá se encontrando com uma mulher e não sei o q fazer tenho medo de falar a sei s tudo e ele ir embora pois mesmo sabendo das sua traições eu ainda o amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Bom venho aqui desabafar, fui casada por 14 anos tenho uma filha de 8 anos, meu ex me traiu várias vezes de maneiras diferente ele frequentou até casa de swing. Tentei perdoar tentamos esquecer tudo mas não conseguimos a confiança foi perdida ele não mudou sempre mentindo até celular falso tinha.
    Nunca fui santa sei disso no início do relacionamento namorava ele e mais um.
    Mas a convivencia fez que eu me apaixonasse por ele e mudei, era feliz ao lado dele mas de uns anos pra ca depois que nossa filha nasceu ele mudou muito se afastou ficava só no celular na rua não me dava mão nem me abraçava, não faziamos nada de diferente.
    Hj vejo que ambos erraram o erro dele foi pior sofri muito tem pesadelos até hj, cada dia noto que sofro menos.
    Mas ainda me sinto muito sozinha pior que afasto todos que se afastam de mim, pois tenho medo e sufoco as pessoas.
    Fiz terapia para depressão pois cheguei nesse estágio.
    Hoje não sei como agir num relacionamento, não sei como me portar tenho medo de me machucar novamente.
    Queria conhecer alguém, namorar, que me desse atenção me desse carinho, que me beijasse com desejo, pra andar de mãos dadas, ir no cinema, fazer companhia que perguntasse se estou bem como foi o meu dia. Que me dissesse que me acha bonita, gostosa que me desse prazer.
    Mas acho que não estou pronta pra isso preciso me descobrir primeiro e me amar em primeiro lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, primeiro e antes de mais nada, você precisa estar de bem com você mesma. Tudo isso que você quer que um alguém faça com você, deseje você fazer com sigo mesma. Ame-se, se olhe no espelho e diga para si mesma o quanto você e incrível, linda, gostosa e especial. Você não precisa de um outro alguém para lhe definir. Lembre-se que se não fosse por nós mulheres, os homens nem existiriam, pois somos nós que os trazemos ao mundo. Nunca um homem será tão especial quanto nós mulheres.

      Excluir
  4. Que bom que encontrei esses desabafos. Bem casei 2006 até 2015.Fui traida abandonada e trocada pela a amante. 2014 adotamos 3 meninos porque médicos diziam que ele não poderia ser pai, entao ele decidiu adotar eu aceitei apenas 3 meses depois que já estavamos com as crianças, pois tinha receio de adotar e ele ir embora. Mas foi o que aconteceu mais 6 meses ele foi embora sem olhar pra tras. Observando que não tinhamos a guarda definitiva das crianças. Passei os piores momentos da minha vida, sozinha humilhada desempregada com três crianças e uma delas autista, e todos os dias promotor conselho tutelar escola querendo tirar as crianças ou que eu abrisse mão deles. Contei com ajuda dos meus pais. Consegui a guarda definitiva no meu nome e no dele. Passou um mês assumiu a amante. Depois de um ano entrou com divorcio. Observando ele antes de sair de casa tirou tudo do nosso nome, apartamento carro. Só deixou uma moto e moveis que ainda estao pra pagar. Ele diz que a mulher tem um filho dele e faz 3 anos que nem manda mensagem para as crianças. Desde entao luto sozinha ele paga pensao de 900 sendo que só um remedio do autista custa 350. Sou professora pss nem sempre consigo aula. Mas Deus é bom que consigo manter meus filhos. Hoje estou com eles há quase 6 anos e são meu orgulho. Esta previsto que mês que vem saia o divorcio. Mas a dor que elee essa mulher causou foi grande e não só em mim, nos meus filhos, meus pais que tinham esse homem como um filho. Não desejo vingança mas não acho certo pessoas que causam tanto mal não tenham prejuizo nenhum juridicamente falando. Hoje casamento e divorcio virou mercado de negócio, as pessoas casam e se divorciam tantas vezes como ir no supermercado virou algo banal. Mas são vidas destruídas, filhos machucados. Eu casei no civil e igreja crente que permaneceria até a morte. Hoje encaro fui obrigada a ser divorciada. Mas com certeza que eu não fiz mal a nínguem e jamais faria. Como essa mulher que sabia que ele tinha mulher adotado filhos e ligava na casa da minha mãe para convencer ele a voltar para empresa. Sei que ele também não tem carater mas essa mulher nao teve capacidade de conseguir seu marido sozinho e foi buscar dentro da casa de outras, ressaltando nao foi o primeiro casamento que ela destruiu

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.