terça-feira, 18 de março de 2014

NENHUM SOFRIMENTO É ETERNO

Não importa se somos ricos ou pobres, de onde viemos ou quem somos. Todos já passamos por citações difíceis na vida, ja passamos por momentos de angústia, tristeza, sofrimento e dor. Cada um de nós temos alguma experiência dolorosa por qual ja passamos, algumas não gostamos nem de lembrar. Enquanto uns passam fome ou frio, por não terem o que comer ou o que vestir, outros sofrem e lutam contra algum tipo de doença ou vício. Muitos choram por estar sofrendo por causa de um amor que acabou levando um relacionamento ao fim. Outros sofrem por não estar satisfeito consigo mesmo. Saiba que nenhum sofrimento é eterno, pois estamos aqui só de passagem. Aprenda tirar proveito de cada momento ruim que estiver passando. O sofrimento faz parte do ciclo da vida e serve para nos mostrar nossas limitações. Vivemos a vida como se fossemos imortais. Esquecemos que somos os criadores de nossa própria felicidade e do nosso sofrimento. Todas as coisas tem origem na mente, então temos que assumir a responsabilidade por tudo de bom ou ruim que experimentamos. Está em nossas mãos, lutar pelo que queremos, não tomar decisões precipitadas, aceitar que acabou Procurando por algo e lutar ccontra aquela doença ou vício. Devemos mostrar para nós mesmo que sempre teremos forças e fé para lutar, não até o fim mas até a um novo recomeço. Lembre-se que tudo nessa vida se renova, até mesmo nossas esperanças.

Um comentário:

  1. com tanta informação boa,que acabo me perdendo em pensamentos tão parecidos com os meus minha cara blogueira ...e eu aqui sempre esperando por mais um pensamento parecido com o meu!!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.