segunda-feira, 24 de março de 2014

SEMPRE SIGA EM FRENTE

Existem ocasiões em que as coisas mudam e nunca mais são as mesmas. Assim é a vida, ela sempre segue em frente. E nós devemos fazer o mesmo e nunca desistir de lutar. Porém temos medo do desconhecido, pois não sabemos o que vamos encontrar e nem se vamos conseguir recomeçar. Preferimos ficar parados no mesmo lugar na esperança de que tudo se resolva. As vezes recebemos incentivo para continuar mas não damos a devida importância, sendo assim nossos medos acabam por se transformar em raiva. No entanto não desejamos ser rudes com quem tenta abrir nossos olhos para o que estamos deixando de fazer. E em algum momento temos que admitir o quanto estamos sendo tolos agindo dessa forma. Saiba que quando enfretamos nossos medos nos sentimos mais vivos, porque percebemos do quanto somos capazes. E finalmente criamos coragem para nos libertar e seguir em frente. Então diga para você mesmo, agora é hora de lutar! Sorria, anime-se e lute. Porque com fé em si mesmo, esperança de que tudo vai dar certo e amor próprio

3 comentários:

  1. Tudo é possível.
    Este é o finalzinho depois de amor próprio que ficou fsltando, desculpem pessoal!
    Dica de um bom livro para ler:"Quem mexeu no meu queijo?" É ótimo!

    ResponderExcluir
  2. ja comecei a ler ,mas achei muito dificil de interpretar pois tinha apenas 12 anos e esse livro era da minha mae...mas se vc me recomenda quem sabe eu possa ler ...muito boa essa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + Anônimo me inspirei neste livro para escrever essa postagem. Qualquer dia comentarei sobre ele no YouTube.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.