sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Não desista de lutar pois a vida é uma eterna batalha

O foco principal dos vencedores é o sonho.
Na vida não existe fraco ou perdedor. Existe apenas pessoas que desistiram de sonhar e lutar. Sem sonho não existe objetivo, sem objetivo não existe luta e sem luta não  existe vitória. Nós somos guerreiros, somos sobreviventes, nascemos para lutar. Fizemos nossa escolha e decidimos viver,a maior de todas as batalhas ja vencemos, lutamos para chegar ao útero materno, nos desenvolvemos, crescemos e nascemos. Chegamos até aqui lutando pela nossa sobrevivência em um mundo totalmente desconhecido e sem sabermos absolutamente nada.
Não devemos desistir de lutar, não podemos parar de sonhar. Apenas pessoas com mentes limitadas desistem de lutar e param de sonhar. Temos que ter a mente livre e aberta para novos sonhos,novos ideais, novos objetivos. Viver o presente e ter planos para o futuro faz nos sentirmos mais vivos e mais úteis na vida. Sejamos formadores de opiniões, criadores de idéias  e sonhos. Se está difícil vencer uma batalha, então devemos aprender novas técnicas de luta para nos tornarmos mestres nas batalhas da vida. Não importa quanto tempo vai demorar para realizarmos nossos sonhos. O importante são as vitórias que conquistamos em cada batalha. Nos tornando mais experientes, mais fortes e mais sábios. Lembre-se que uma pessoa sábia não se limita a um só sonho,mas torna-se um criador de sonhos e luta pelos seus ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.