quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Lançamento do meu livro: A vida é como um labirinto - Ane Chaves

É com muita satisfação que partilho com vocês o lançamento do meu livro!

A Vida é Como Um Labirinto.

Já publiquei aqui alguns capítulos, mas hoje é especial, pois agora meu sonho se tornou realidade. Olhem só que lindo que ficou essa capa!
 No dia 12/03/2016 tivemos uma noite de autógrafos onde estiveram presentes amigos, familiares e conhecidos. Nunca pensei que um simples evento com tão poucas pessoas fosse capaz de me emocionar tanto, mas ver nosso sonho realizado e sendo prestigiado por aqueles que realmente se importam é algo que não tem preço. Por isso este post é para compartilhar com todos minha alegria, pois sei que cada um de vocês, meus queridos leitores, contribuíram para que este sonho se tornasse realidade. Quando vocês começaram a ler meu blog, me senti segura para começar a escrever algo mais profundo e hoje está aí o resultado, um excelente livro de autoajuda motivacional cheio de otimismo e fé.





 
Temos muitas outras fotos, mas o post ia ficar muito longo, por isso postei apenas essas, acho que já dar para perceberem como foi o evento. Espero que todos os seguidores do blog possam fazer seus pedidos para adquirirem seu livro também, pois o escrevi para vocês meus queridos.
Sinopse: No grande “Ring da vida”, somos lutadores que estamos aprendendo a lutar, para aqueles que não desistem, haverá sempre um desafio e se quisermos continuar seguindo em frente, temos que aceitá-los, pois sem lutarmos jamais seremos vitoriosos. Com esforço, dedicação, determinação e muito treino, seremos sempre vencedores na vida, e não importa se a vitória é alcançada, por pontuação, nocaute técnico ou finalização, o importante é lutarmos sempre, sem nunca desistirmos. Afinal, todos queremos ganhar o cinturão!
Ane Chaves A vida é como um labirintoBiografia: Jaciane Chaves, ou Ane Chaves como é conhecida, nasceu em 18 de agosto de 1980 na cidade de Macapá-AP, sua paixão por leitura vem desde criança, tem uma filha e é solteira. Ane se inspira nas experiências de sua vida para escrever suas obras. Atualmente é microempreendedora administrando uma pizzaria, seu objetivo como escritora é levar ao mundo palavras de conforto e fé. http://editorasoares.com/a-vida-e-como-um-labirinto/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.