sábado, 11 de março de 2017

Um momento de frustração

Certas pessoas me deixam frustrada. Estou lá eu no trabalho (pizzaria e lanchonete) às 3:00hs da manhã na chapa fazendo hambúrguer. Aparece um cliente no balcão (meio bêbado) e pergunta: "Que merda é essa?"
Eu olho para trás preocupada querendo saber do que se trata. Vejo ele com o meu livro na mão (A vida é como um labirinto) e respondo: "É um livro de autoajuda, motivacional, incentivador, reflexão"... 
Ele olha para o livro e diz: "deixa essa porcaria praí, isso não serve pra ajudar nada."
Depois disso, vira de costas e vai para o bar ao lado tomar cerveja.
Eu exponho meus livros na minha pizzaria para que os clientes que se interessarem tenham a oportunidade de comprar direto com o autor, nesse caso eu mesma. 
Se todos soubessem o quanto um livro é importante, e dessem mais valor a leitura, não existiria tantas pessoas cometendo atrocidades, se entregando a depressão e até mesmo, cometendo suicídio. Um livro é capaz de libertar a mente das amarras do condicionamento.
Vamos abrir os olhos da alma para que possamos adquirir mais conhecimento, se não for estudando, que seja pelo menos, lendo.
    

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.